O que EU devo fazer para ser salvo

>> terça-feira, 7 de outubro de 2014



“... senhores, que devo fazer para que seja salvo?” At 16.30 
Paulo e Silas estavam presos em Filipos, depois de terem sido açoitados em praça pública. Com seus pés amarrados no tronco, foram jogados numa prisão imunda, por terem sido instrumentos de Deus na libertação de uma jovem endemoninhada. Longe de lamentarem aquela injusta situação ou de reivindicarem seus direitos como cidadãos romanos, resolveram orar e cantar louvores a Deus à meia-noite. Esse fato incomum chamou a atenção dos demais prisioneiros.
Todos, atentos, ouviam esse testemunho extraordinário. Deus atendeu suas orações, agradou-se de seu louvor e enviou um terremoto para abrir as portas da prisão e abalar o carcereiro. Responsável pelos prisioneiros e com medo de que tivessem fugido, puxou sua espada para se matar. Nesse momento, Paulo gritou, ordenando-lhe a não fazer nenhum mal. O homem trêmulo, arrastando-os para fora da prisão, perguntou-lhes: “O que devo fazer para ser salvo?”.
Paulo prontamente lhe respondeu: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa”. A salvação não é resultado das obras, mas da fé. A salvação não é consequência do mérito, mas expressão da graça. A salvação pode ser recebida agora e não apenas no futuro. A salvação é individual, mas pode ser desfrutada por toda a família. Você já foi salvo por Jesus?

(Fonte: Devocionário Cada Dia - Hernandes Dias Lopes)

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2010 WWW.LUGARDEDESCANSO.COM
ROALPEREIRA@LUGARDEDESCANSO.COM

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP