INCREDULIDADE

>> sexta-feira, 5 de agosto de 2011



E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Marcos 9:23-24

NÃO SE E PRECISO SER UM CRISTÃO PARA NUMA NECESSIDADE EXTREMA DA VIDA,O HOMEM BUSCAR QUALQUER MEIO ,COMO SOLUÇÃO PARA O SEU PROBLEMA,ESPECIALMENTE QUANDO O PROBLEMA E DE SAUDE.
NOS VEMOS ISSO ACONTECENDO TODOS OS DIAS,NAS IGREJAS E ATE EM LUGARES ONDE ALGUEM SE DIZ MILAGREIRO.NUMA NECESSIDADE DESSAS,VALE TUDO.

PRA TORNAR A COISA AINDA MAIS TENEBROSA,IMAGINE A SITUAÇÃO DE UM PAI QUE TEM O SEU FILHO, ATORMENTADO DESDE A INFANCIA E TENTA A TODO CUSTO A CURA OU LIBERTAÇÃO PARA O SEU FILHO.ESTA ERA A SITUAÇÃO DO HOMEM DESCRITO NO TEXTO DE MARCOS 9:23-24.

A SITUAÇÃO SE COMPLICOU AINDA MAIS QUANDO,OS DISCIPULOS DE JESUS NÃO CONSEGUIRAM A CURA OU LIBERTAÇÃO TÃO DESEJADA.

MAS VALEU AQUI A INSISTENCIA DE UM PAI DESESPERADO.INDO DIRETAMENTE A JESUS,O HOMEM PEDE DELE A CURA PARA O SEU FILHO.
INTERESSANTE QUE ELE DIZ A JESUS(QUE SE ELE(JESUS) QUIZESSE,PODERIA FAZE-LO),NO QUE JESUS RESPONDE AO HOMEM QUE TUDO SE E POSSIVEL SE QUEM BUSCAR CRER.
QUANTOS BUSCAM UMA BENÇÃO NAS IGREJAS,CONFIADOS TÃO SOMENTE NA FE DOS FIEIS.
AQUI JESUS ENSINA QUE ERA IMPORTANTE A FE DE QUEM BUSCAVA A BENÇÃO,NESTE CASO O PAI TERIA DE TER FE,PARA QUE O RESULTADO FOSSE O DESEJADO.

CERTAMENTE AQUELE HOMEM JA TINHA TENTADO MUITAS COISAS OU MEIOS PARA A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA(A DOENÇA DO FILHO),AGORA MAIS UMA VEZ ELE TINHA SE DECEPCIONADO QUANDO OS DISCIPULOS DE JESUS NAO CONSEGUIRAM A CURA.

DIANTE DE JESUS SO RESTAVA A AQUELE HOMEM CONFESSAR O QUE DE FATO ELE SENTIA E VIVIA NAQUELE MOMENTO.HAVIA NO SEU CORAÇÃO DUVIDAS QUANTO A UM BOM RESULTADO PARA O SEU FILHO,ELE CONFESSA A JESUS,PEDINDO QUE O MESMO O AJUDASSE NA SUA INCREDULIDADE.

PRECISAMOS BUSCAR AO SENHOR COM UMA FE DEFINIDA,MAS MUITAS VEZES TAMBEM NOS ABATEMOS,ENFRAQUECEMOS,DAI RESTA A NOS A TOTAL SINCERIDADE DE CONFESSAR AO SENHOR AQUILO QUE DE FATO SENTIMOS.

AQUELE HOMEM,FOI SINCERO.O SEU FILHO FOI LIBERTO.A SUA FE FOI RESTAURADA.

TUDO E POSSIVEL AO QUE CRE.

Roberto Pereira
roalpereira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2010 WWW.LUGARDEDESCANSO.COM
ROALPEREIRA@LUGARDEDESCANSO.COM

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP