DISCERNINDO OS SINAIS

>> quinta-feira, 23 de junho de 2011



1 Tessalonicenses 4:16-18
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.


Previsões sobre o futuro retorno de Jesus tem gerado tantas distorções bizarras de religião que temos assistido a uma reação grave entre muitos cristãos a nossa esperança no futuro. Alguns de nós vive como se Jesus Cristo não está voltando. Nós douramos(enfeitamos com uma cobertura de ouro) o passado e tentamos congelar o presente.

Mas o presente é feito crucial por causa do futuro. É porque sabemos que Jesus está voltando que nos conhecemos que o que fazemos no presente conta.

Martinho Lutero pensava que Jesus estava voltando nos seus dias. Jonathan Edwards pensava que Ele estava perto, no século XVIII. Esses dois titãs estavam errados.
No entanto, o tempo de Seu retorno é ano apos ano mais perto do que era nos dias de Lutero.
Cada dia que passa faz com que o retorno de Jesus esteja mais perto. Pode muito bem ser muito em breve.

Quando Jesus vier, quero estar pronto. Eu quero ser como Elizabeth e Mary, como Simeão e Ana, as pessoas que estavam prontas e assistindo o aparecimento de Cristo, as pessoas que estavam vigilantes, pessoas que assistiam aos sinais dos tempos e tinham uma esperança de que não seriam constrangidas.
Eles anseiam pela confirmação da vinda de Cristo. Eles anseiam pelo triunfo do Seu reino. Eles trabalham com a certeza de que seu trabalho não é em vão.

R. C. SPROUL
www.ligonier.org.

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2010 WWW.LUGARDEDESCANSO.COM
ROALPEREIRA@LUGARDEDESCANSO.COM

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP