PRA LER E PENSAR

>> sábado, 8 de maio de 2010


Lucas 7.11-15

“E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidäo; E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mäe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidäo da cidade. E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixäo por ela, e disse-lhe: Näo chores. E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.E entregou-o a sua mãe”.

Jesus deu aquela mulher o maior presente que ela poderia imaginar,a situação de tristeza em que ela se encontrava,era para o homem, irreversivel.Diante da morte o homem sabe da sua impotencia,das suas limitações.Diante de Jesus não ha limitações,ele sabia que aquela mulher ja tinha perdido o marido e agora a sua companhia e alegria era aquele filho(unico),por isso ele (Jesus) devolve a vida aquele que ja tinha morrido.Jesus e amor,uma mãe representa com muita verdade esse amor de Jesus por nos pecadores,uma mãe nao mede esforços pelos seus filhos,Jesus tambem faz o mesmo.uma mãe se preocupa com o dia dia do seus filhos,Jesus tambem.Uma mãe quer ver seus filhos felizes,Jesus tambem.
Felicidades a todas as mamães neste dia tão especial.Voces merecem com certeza que todos os dias sejam especiais e dedicados a voces.Filhos valorizem vossas mães como um tesouro de incalculavel valor e unico nesta vida.Mãe e amor.Jesus e amor.

roalpereira@lugardedescanso.com

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2010 WWW.LUGARDEDESCANSO.COM
ROALPEREIRA@LUGARDEDESCANSO.COM

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP